Pular para o conteúdo principal

LUA BONITA - MESTRE PEQUENO

No brilhar de uma estrela
Numa noite muito bela
Com o coração partido
Lembrando dos olhos dela

Quando o dia amanhece
Logo passa e a tarde vem
Me lembro do seu sorriso
Me lembro como ninguem

Quando eu olho para o mar
Eu só penso em cantar
Como faz uma sereia
Numa noite de luar

Olha Lua bonita
Não pára de brilhar
Pois sem teu brilho
Não consigo mais sonhar

Lua bonita
Não pára de brilhar
Pois sem teu brilho
Não consigo mais jogar

Lua bonita
Não pára de brilhar
Iêêêê!

Ó Lua linda
Só você que me entende
To num mundo de doente
Eu só vivo a sonhar

Traga minha bela
De sorriso cativante
Que eu lhe dou um diamante
E vou com ela me casar

Lua bonita
Não pára de brilhar
Pois sem teu brilho
Não consigo mais sonhar

Lua bonita
Não pára de brilhar
Pois sem teu brilho
Não consigo mais jogar

Link para Download

Lua Bonita.mp3

Comentários

Unknown disse…
me encanta esta cancion lua bonita,me dieron ganas de conocer ese mar de itapua.

Postagens mais visitadas deste blog

Letras completas - Complete Lyrics

De Nazaré - Mestre Suíno Iê! Capoeira hoje em dia Iê! Capoeira hoje em dia Já não tem mais tradição Porque os capoeiristas Confundiram a criação Só pensam em humilhar E machucar os seus irmãos Esqueceram os fundamentos Não existe a união O molejo e a mandinga O molejo e a mandinga Esses não existem mais Só se sabe agarrar O que todo mundo faz Mas mostrar o que é bonito Quase ninguem é capaz Camarada me escute Eu lhe digo a razão Que pra ser bom capoeira Não precisa agarrão Tem que ter bom fundamento E jogar com o coração, camará! Iê viva meu deus! Iê viva meu deus, camará! (chorus) Iê salve meu mestre! Iê salve meu mestre, camará! (chorus) Iê quem me ensinou! Iê quem me ensinou, camará! (chorus) Oi, iá, iá, a capoeira Iê a capoeira, camará! (chorus) Na volta que o mundo deu Na volta que o mundo dá Quem viaja pelo mundo Tem estória pra contar Na volta que o mundo deu Na volta que o mundo dá (chorus) Na volta que o mundo deu Na volta que o mundo dá Fui aluno de besouro Besouro cordão de

Eu e o síndico

Tim Maia foi um grande artista, não o conheci pessoalmente, mas sempre fui fã do cara. Em 1993 eu trabalhava na gráfica de George Poladian, irmão do empresário de shows Manoel Poladian. Nessa época Jorge Benjor, outro dos meus ídolos, desde sempre, era agenciado pelo Poladian. W/Brasil estava bombando nas FM's e a carreira do velho Jorge idem. Surgiu então a idéia de um show dos dois peso-pesados no Ginásio do Ibirapuera. Fiquei super-empolgado, porque naquela época todos os materiais impressos dos shows do Poladian eram produzidos na gráfica do irmão. E no fim das contas os ingressos, credenciais, cartazes eram criados pelo próprio pessoal do bureau da gráfica. Pra mim era um privilégio poder homenagear meus dois ídolos e, quem sabe descolar uma visita ao backstage... Só que a produção desses materiais era meio na raça, nada de banco de imagens, essas coisas. A gente se virava com o que tinha, muitas vezes com materiais de revista mesmo. Quando foi necessário criar as credenciais